PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

EREZINHA DE JESUS COSTA CÂMARA BRITO - 27


TEREZINHA DE JESUS COSTA CÂMARA BRITO, natural de Apodi, nascida em 29 de novembro de 1964, filha de Raimundo Nonato da Costa, conhecido popularmente por “RAIMUNDO DO CAFÉ” (04/05/1931 – 12/8/1999), filho de Pedro Francisco da Costa e de Ana MARIA DA Costa; e de Maria do Carmo Câmara da Costa, natural de Apodi, nascida em 29 de setembro de 1939, FILHA DE Pedro Augusto Virgínio e de Maria Vinda de Oliveira. Era casada com Iremar Ribeiro de Bento, natural de Lagoa Nova-PB, com três filhos: TAIS CÂMARA DA COSTA (14/7/1990), TAMISE CÂMARA COSTA e ISADORA CÂMARA DA Costa. Formou-se em História pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, recebendo seu diploma em 18 de dezembro de 1990. Ensinou de 1985 até o seu falecimento na Escola Estadual Antonio Dantas, em Apodi. Faleceu em 05/11/2003, em um gravíssimo acidente automobilístico acontecido no início da noite, na Br 450, próximo a fazenda Primazia, Apodi. Um grupo de professores da 13ª Diretoria Regional de Ensino e Desporto (DIRED) que vinha da cidade de Felipe Guerra em um carro tipo Kombi bateu de frente com um outro veículo tipo C-10 que vinha na contramão. O motorista da C-10 estava bêbado. Logo após o acidente, o motorista que causou a tragédia fugiu do local.

As professoras estavam em Felipe Guerra realizando tarefa referente à 13ª Dired. Dentre as ações, elas participaram de uma reunião com os professores de Felipe Guerra e de uma distribuição de merenda escolar na zona rural..

A professora Terezinha de Jesus Costa de Brito, que vinha na frente com o motorista José Alves Soares, morreu na hora e seu corpo foi levado para o ITEP-Instituto Técnico–Científico de Polícia, em Mossoró. O motorista, juntamente com o grupo de quatro professoras (Aldeniza de França Torres, Maria Janira de Carvalho e Raimunda Ferreira Freire ) e mais o funcionário do setor financeiro da Dired de Apodi, Luís Antonio Freitas Jácome, foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Das vítimas não fatais a que ficou em estado grave foi a diretora do Dired, Raimunda Ferreira Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

ACADEMIAS